TROCANDO IDEIAS

Dance, dance e dance!!!

Posted on: 23/10/2011

Dance!
Algumas pessoas me diziam que não sabiam desenhar e eu sempre falava que o desenho é como a letra, cada um faz de um jeito e que todos são capazes de desenhar. Alguns acreditaram nas minhas palavras, se aventuraram no mundo dos desenhos e descobriram capacidades e possibilidades.
Estou descobrindo que este mesmo princípio vale em outras áreas da vida, a dança é uma delas, todos podem experimentá-la, basta querer, os movimentos, o esforço, a descoberta, são maravilhosos e nos levam por um caminho de descobertas de limites e, principalmente, de possibilidades e capacidades inigualáveis.
Fica aqui o meu convite, experimente, dance, descubra-se, seja feliz!!!

1 Response to "Dance, dance e dance!!!"

Já experimentei dança de salão e descobri um universo maravilhoso. Vale a pena!

Comente

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
