TROCANDO IDEIAS

PRODUÇÃO DE TEXTO

Posted on: 12/09/2011

Produção de texto do estudante:
ÍTALO FERREIRA DE SOUZA
1o ano/2o ciclo – Turno manhã – sala 4

A esperança é a última que morre
            Sou uma criança sonhadora e por isso tenho a esperança de um dia ser um jogador de futebol, para isso é necessário que eu mantenha meus estudos em primeiro lugar e depois trabalhar para alcançar meus objetivos.
            Tenho esperança de que um dia Deus irá me abençoar e realizar todos os meus sonhos.
            A esperança é a chave para tornar real aquilo que sonhamos e buscamos. Através dos sonhos a esperança de dias melhores.

Comente

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

setembro 2011
D S T Q Q S S
    out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
