TROCANDO IDEIAS

PRODUÇÃO DE TEXTO

Posted on: 12/09/2011

Produção de texto do estudante:
RICHARD ASSIS DE FARIA
1o ano/2o ciclo – Turno manhã / sala 4

Esperança
Sou um menino de 9 anos, moro com minha mãe, pai, avó e tias. Moramos em uma casa de aluguel, que fica … e neste lugar  não tem nenhuma infraestrutura.
Eu gostaria de morar em uma casa própria, grande, com o quarto só pra mim, com um computador e prateleiras cheias de brinquedos.
Tenho esperança de ter um irmão ou irmã, porque, as vezes, eu me sinto sozinho e gostaria de alguém para brincar comigo.
Espero estudar e um dia fazer uma faculdade para ser alguém na vida.

Comente

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

setembro 2011
D S T Q Q S S
    out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
